31 de janeiro de 2013

As long as you love me - Capítulo 3

Frase do dia: Em terra de malandro rainha usa boné.

Demi: (SN) vem cá agora, olha isso....

SN: O que?

Demi: Esse é meu amigo Justin aqule que agente tava procurando e não encontrou kkkk

SN: Ai que susto achei que tinha acontecido o Apocalipse kkkkkk

Demi: kkkkk Sabe por que agente não encontro ele na escola?

SN: Não por que?

Demi: Por que ele não foi kkkk

SN: (risos) eu não acredito nisso eu fiquei procurando esse idiota na escola inteira ate cair na Selena e ele nem foi para a escola (risos)

Demi: Pois é (risos)

SN: Eu nem conheço ele mais eu vo mata ele (risos)
Demi: Ou Ou Ou pode parando ele é o único que eu confio, e ele ta me devendo 5 dólares, depois que ele me paga você pode mata ele (risos) 

SN: Ok (risos)

Demi: (risos)

SN: vc sabe anda de skate

Demi: Minha filha eu só sei come e can... Deixa quieto

SN: Fala Demi eu sei que agente se conhece a pouco tempo mas pode me conta, eu já te considero minha melhor amiga

Demi: Eu... eu... eu...

SN: Pode fala Demi. ~disse segurando na mão dela~

Demi: Eu canto um pouco, eu amo cantar mais isso é segredo só vc e o Justin sabem disso.

SN: Ok não conto pra ninguém, mas eu quero te ouvir canta
Demi: eu tenho um video meu no celular que eu to cantando

SN: deixa eu ver

~Demi pega o celular e entrega na sua mão~ 

Você começa a ver o video:  

Ela é muito boa pensei comigo mesma.

Quando o vídeo acabo...

Sn: Você é ótima pq tem vergonha disso

Demi: Não tenho vergonha disso tenho medo das pessoas não gostarem

SN: mais você é ótima ~Disse com os olhos brilhando~

Demi: Nem todos pensam como vc (seu nome), Mas eu não quero falar sobre isso e quero que prometa que nunca vai dizer nada sobre isso para ninguém

SN: Prometo ~disse sorrindo~

Demi: 


SN: como eu estava dizendo, eu sei andar de skate e to loca para andar de skate você conhece um lugar bom para isso?

Demi: Sim tem uma pista de skate aqui dentro do condomínio que o Justin sempre vai vamos lá, eu adoro compor as minhas musicas lá. 

SN: Ok vamos mas primeiro vou trocar de roupa você espera?

Demi: Não eu acho que vou para casa trocar de roupa também e pega meu violão, quando você tiver pronta você me liga. ~Disse saindo do quarto~

SN: ok ~disse sorrindo~

Assim que a Demi saiu fui rapidamente escolher uma roupa e comer alguma coisa pois estava avarada de fome...

Peguei essa roupa:

Peguei um Boné: 

E pegue um Skate:

(escolhe um)

Desci as escadas e pegue uma maça e meu celular e logo liguei para a Demi.
Enquanto ela não chegava fiquei vendo TV.
Ela chego e logo fomos para a pista de skate, ela ficou tocando e eu nas manobras (risos).

Até que chegou um garoto, perto da Demi e pegou o violão dela, logo fui em direção dele pois eu sou brasileira e sou barraqueira (risos)

SN: Hei deixa ela em paz ~disse gritando~

Demi: Calma (seu apelido) (risos ) ele é o.....

   Continua com 8 comentarios
Escrito por Lais @LerdaDoJustin

15 comentários :

  1. ahhhh amei,amei,amei! tá ficando perfeito! Continua! *w* please! @ddfodona

    ResponderExcluir
  2. Cooooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa , se não vou ter um ataque cardíaco ! kkkkk
    @swag_dobieber_

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaa, @Ju_DoBieber (Antes era Juliaa_Saantoos é que eu mudei)Beijoss

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiiiiiii continua continua =D haha

    ResponderExcluir
  5. já até sei quem apareceu... continua

    ResponderExcluir
  6. E aiii Belieber nova na area... To amando sua IB
    Ta tipo perfect.. continua pleaase
    Bjkks

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa que eu estou amando
    @LanyStos

    ResponderExcluir
  8. amei o cap ! Você ta escrevendo super bem ;) Posta mais ! bjo

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaa baby *-* Só pra avisar rsrsrs eu sou aquela "Lê Marques" ou "Lê Roseiro" do outro capitulo, continuo lendo, mais troquei de conta. beijosssssss

    ResponderExcluir